O corpo está sendo velado neste momento no Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento foi confirmado para às 14h desta terça-feira (28), no mesmo local.
Ele morreu ontem (27/06), em casa de causas naturais. Segundo o filho dele, Ruy Vieira, ele estava bem fisicamente, mas abalado após a morte da esposa em maio deste ano.
Em mais de 70 anos de empreendedorismo, o empresário Roberto Constâncio Vieira começou a trabalhar aos 18 anos e foi considerado um dos maiores nomes do cenário empresarial de Sergipe. Foi diretor-presidente do Sistema Empresarial Constâncio Vieira, do qual fazem parte a Companhia de Refrigerantes do São Francisco (Ciresf), S/A Constâncio Vieira Indústria, Consórcio Têxtil de Acabamento S/A (CTA) e Companhia Alagoana de Refrigerante (CIAL).
Era casado com Maria Cândida Campos Vieira, com a qual teve quatro filhos: Roberto Filho, Constância Virgínia, Ruy Vieira e Cândida Maria.
Sócio remido do Iate Clube de Aracaju, foi desportista e também grande incentivador do clube. A gestão Por Amor ao Iate, comandada pelo Comodoro Eugênio Sobral se solidariza com a família Vieira neste momento de dor e saudade.