Atracadouro Flutuante 

O Iate Clube de Aracaju informa que devido ao alto índice de corrosão provocado pela maresia e fortes ventos que estão atingindo nossa costa, no último sábado, 22 de outubro, pela manhã (maré alta às 09h11), houve uma ruptura em um dos braços de sustentação do atracadouro flutuante do clube. Informamos também que a administração tomou providências imediatas no sentido de isolar a área e fazer a sustentação provisória, como também acionou empresa especializada para avaliar e orçar novo equipamento, que já foi apresentado e tem investimento previsto de mais de R$50.000,00.
Vale ressaltar que o atracadouro flutuante é um equipamento para uso dos associados e seus convidados e tem acesso controlado por funcionários do clube, o que restringe a entrada indiscriminada de crianças e adultos.
Informamos ainda que o atracadouro foi feito e instalado na gestão do Comodoro Viana de Assis, no biênio 1985/1987. No ano de 1992 o então Comodoro Eugênio Sobral fez a primeira manutenção preventiva no estaleiro da empresa H Dantas. Muito em breve os associados do Iate Clube poderão utilizar do novo atracadouro.